Buscando sair do padrão de seus concorrentes, a nova estratégia visual procura ser mais impactante do que a de seus concorrentes diretos.

A marca
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Trabalhamos no segmento de construção civil, seja ele imobiliário, industrial ou de canteiro de obras. Ofertamos novas edificações, sejam elas imobiliárias, industriais e obras de manutenção predial e inovamos na maneira de construir canteiros de obras, com uma entrega mais ágil e com materiais sustentáveis. Temos a missão de focar na industrialização da construção com sistemas construtivos sustentáveis, limpos e rápidos. Dessa maneira, geramos o menor volume de resíduos possível e nos tornamos peça crucial na contribuição para a preservação do meio ambiente. Trabalhamos diariamente para ser referência em construção civil em todo o Brasil. Todas as nossas obras visam a eficácia e a responsabilidade ambiental na gestão, valorizando clientes, colaboradores e fornecedores.
Objetivo
Criar um universo visual de diferenciação de marca junto ao mercado.

Imaginário visual
Valorização do time

Posicionamento
Colaboradora | Determinada | Trabalhadora


Assinatura visual
O conceito utilizado é de uma grande estrutura, que conta com tecnologia, metodologia e equipe especializada em cada etapa do escopo do projeto.
O símbolo faz uma representação discreta da letra  “M” e em seu espaço negativo faz alusão de duas estruturas sólidas. A caixa que envolve o símbolo visa entregar essa solidez que a Montei é, com todas as suas outras propriedades.


Paleta de cor
Com base na pesquisa de concorrentes feitas internamente, concluímos que as cores vermelha e azul, poderiam representar fortemente o novo
posicionamento da marca, além disso, estaria se desvinculado de seus concorrentes nos padrões de cores (Branco, Laranja e Amarelo).


 


Projeto:  Posicionamento e Identidade visual     Local:  Jundiaí - SP      Ano:  2020 
Designer:  Bruno Santos    Brand strategy:  Filipe Sales 



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