Marca:
O diors® - Dispositivo Intra Oral Restaurador do Sono® é um aparelho oral para tratamento de Ronco, Apneia e Bruxismo do Sono, construído de forma personalizada, de fácil adaptação e alta eficácia. O diors®  é exclusividade da Clínica diagnóstico Funcional Bucal®. Independente da marca ou modelo, todo aparelho oral deve ser higienizado corretamente. Desta forma, seguem algumas dicas de higiene de seu diors®.


Objetivo:
Nosso desafio é criar um universo visual da marca diors®. Preparar uma estrutura visual
para que a marca tenha melhor pregnância no mercado e permita uma estrutura visual mais adequada.


Personalidade visual:
Como nossa marca se expressa? A nossa expressão deve se iniciar com base nestes
três pilares: moderno, singular e leve. A partir da definição destes pilares, iniciaremos a construção
do moodboard e buscaremos uma linha visual adequada à crença da marca/produto.


Moodboard


Stylescapes
Paleta de cores
A cor verde utilizada anteriormente estava sobrecarregando o visual do produto diors® e, por isso, não estava entregando da melhor forma o que gostaria de passar. Para que não abandonarmos toda a construção visual, mantivemos o verde. Entretanto, 
espalhamos a grade para que termos um leque maior da mesma. Classificamos as cores da identidade em quatro tons de verde, sendo que o quarto tom segue o mesma cor da antiga marca. Esta cor servirá para destacar as palavras no meio do conteúdo ou irá substituir a cor preta em alguns casos.

You may also like

Back to Top